quarta-feira, 25 de julho de 2012

'Datas'


As datas ainda me assustam e intimidam, os dias deixaram de serem apenas dias, a cada dia que nasce me levanto da cama como se fosse para uma batalha, é mais um dia que eu tenho e lutar pra ser o melhor possível, ser o mais belo, o mais incrível, é uma batalha dura porque ao entardecer quero ter a certeza q vivi o dia como se merece, aproveitando cada segundo como se fosse o ultimo e ao me deitar terei certeza que vivi mais um dia. E risco mais um dia no calendário.

Já se passaram dois meses e pra mim é como se fosse ontem, é inevitável não contar no calendário ou não gostar dos dias 22 de cada mês, vai demorar pra eu colocar na cabeça que todo dia 22 é apenas mais um dia de batalha.

A cada dia que nasce revejo minha vida, os 23 anos vividos, o que ganhei e o que perdi nesses 23 anos, perdi muito e ganhei pouco, mas o que ganhei valeu por muito que perdi.
Eu não diria que perdi minha irmã, eu digo que ela se foi pra uma nova caminhada, aonde esta reaprendendo a viver, assim como eu, reaprendo a fazer as coisas todos os dias, estou aprendendo a conviver com a saudade, não é uma saudade de um amigo que mora longe ou de um namorado, é uma saudade sem tamanho que eu nunca sei quando vou matar, mas uma coisa eu tenho certeza, eu vou matar essa saudade um dia!!!

E quando eu matar essa saudade vou devolver a ela o ultimo abraço que me deu e a abraçarei como nunca a abracei e será eterno  e nada mais vai importar e o mundo pode acabar que vamos continuar abraçadas como nunca, unindo os dois corações de irmã num só.

J.S.B.

Um comentário:

  1. "Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas. A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro..." (C.L.)

    ResponderExcluir