sábado, 30 de junho de 2012

'Reaprendendo'



Quando se ‘ perde’ alguém muito querido e especial, o mundo se torna vazio, um nada.
Nada mais te satisfaz então você tem aprender a reviver, sim é bem essa a palavra: R E A P R E N D E R. Não é uma simples palavra, é uma palavra de grande peso em sua vida, não vai bastar apenas você dizer que esta reaprendendo a viver, independente da situação que lhe fez pensar em recomeçar.
Estou reaprendendo a viver! Reaprendendo tudo, a levantar cedo e ir ao seu quarto e ter a certeza que não vou te encontrar tomar café da manha sem você, a não dividir o PC com você, não esperar você chegar da escola e te contar uma novidade, a passar as todas as tardes sem você conversar comigo e ver TV ao meu lado debaixo das cobertas. Te espero todos os dias chegar do trabalho pra gente conversar mesmo sabendo que você não vai chegar,  não é fácil nem suportável  ou até mesmo engraçado implorar por um abraço de alguém que você sabe que esta te abraçando a todo o momento mas o ato de abraçar é recíproco, também sinto vontade de te abraçar. Pra muitos é só abraçar, pra mim é troca de energias, é quando um passa para o outro o que tem de bom a oferecer, o carinho sincero!!!  Recebo as energias que me manda a todo o momento, me revigora me faz levantar a cabeça e terminar mais um dia bem, sim simplesmente bem, no momento já me basta! 

(J.S.B.) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário