terça-feira, 26 de junho de 2012

A escalada


A cada passo que estou dando 
A cada movimento que eu faço 
Pareço perdida sem nenhuma direção 
Minha fé esta abalada 
Mas eu tenho que continuar tentando. 
Tenho que manter minha cabeça erguida!!!

Sempre haverá outra Montanha 
Eu sempre vou querer move-la 
Sempre vai ser uma batalha difícil 
como vezes eu vou ter que perder 
A vida é uma escalada. 

Como as lutas que estou enfrentando 
Como as oportunidades que estou tendo 
Como vezes podem me Jogar sem chão 
Mas são desses momentos que vou lembrar  mais 
Só tenho que continuar 
E eu, eu tenho que ser forte 
Apenas continuar insistindo,
Pois sempre haverá outra montanha
Vou continuar em movimento 
Continuar escalando 
Mantendo uma Fé minha
Tudo é apenas umas escalada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário