sexta-feira, 22 de junho de 2012

Um mês*


Um mês que espero você entrar porta adentro e você nunca entra! 
Um mês que choro todos os dias, de dor, de saudade é a dor da falta.
Um mês que você não me liga não me manda mensagem, mas falo com você a todo o momento, também ouço você conversando comigo, mas pra mim não basta, você sabe... Sou egoísta!
Deus achou de direito tirar sua presença de mim, ele precisava de você ao lado dele, acho que ele precisa mais de você que a gente, mas eu não aceito, também preciso de você!
Hoje você é um nível acima de mim, você é especial demais, passou de fase antes de mim, acho que tenho mais caminho pra percorrer e chegar ao seu nível, mas eu preciso de você pra isso! 
Lembra-se de quando me pegou pela mão e me mostrou que a vida era bela e valia pena vive-la tudo que ela me dava??? Naquele momento eu enxerguei e tomei coragem pra seguir em frente, mas você estava do meu lado me guiando para o caminho que tenho a percorrer, mas agora estou em uma encruzilhada não sei pra onde vou, falta você me guiando. Preciso que me puxe pela mão de novo, perdi o sentido da vida, ainda não consigo entender o porquê vive-la com seus pros e contras, você foi tão boa nisso maninha, viveu cada segundo como se fosse acabar no segundo seguinte, o meu segundo de vida não tem sentido, era você que me mostrava o sentido da vida, me mostrou o colorido da vida, meu arco Iris está branco e preto agora, preciso que você me mostre onde está os pinceis, quero colori-los de novo, me mostre o caminho certo pra quando eu passar de fase ficar juntinho de você.
 Ah Zelinha que falta você me faz, tudo me lembra de você, tudo!
Conto tanta coisa pra você, mas não é a mesma coisa, preciso dos seus palpites, do seu cheiro, dos seus abraços, das suas broncas, quero ouvir suas risadas, quero ouvir você tocando seu violão e me contando as novidades, se arrumando pra sair, me pedindo conselhos e palpites, quero escolher sua roupa hoje, mas acho que já aprendeu tudo que lhe ensinei, não precisa mais de mim, mas eu preciso de você aqui comigo!
Eu sou egoísta, não acho justo Deus precisar de você mais do eu. Grito, choro eu imploro, mas ele não vai mais devolver você pra mim, você é especial demais pra ele, quer você juntinho dele, os porquês não saem da minha cabeça, mas a única resposta que tenho é que não há respostas.
Cuida de mim, cuida da gente, me devolve a vida que foi com você, eu quero ver tudo colorido de novo, sinto você me abraçar a todo o momento, mas eu também quero te abraçar, mas não consigo.
Você agora é uma anjinha, aposto que é a anjinha mais fashion, de cílios postiços, meia pata, toda diva rsrs, ah Zelinha você é tão linda, tão especial, personalidade forte, minha heroína, meu orgulho e sempre será... Em meu coração! Te amo minha eterna marmotinha!!!

 Sua eterna maninha*)

Um comentário:

  1. Ela estará sempre conosco, pequena centelha divina que hoje enfeita o céu na forma de mais uma estrela na vastidão do Universo, mas não tão longínqua que não possa estar perto de nós todo o tempo! Meus sinceros sentimentos e condolências!

    ResponderExcluir