sábado, 22 de setembro de 2012

Bolinha Verde


Passei meses com medo da bolinha verde ou vontade da bolinha verde rsrsr, mas o problema era a bolinha verde rsrsrs, é apenas uma rede social... Mas não ver a bolinha verde ao lado da sua foto, me aperta o coração, é como se todo dia eu torcesse pra bolinha surgir e eu falar com você, é tanta coisa pra contar e pra te ouvir, meu coração ta apertadinho...

Voltei a sorrir, ainda não é o sorriso que eu almejo, mas estou voltando a viver, você tem me ensinado muito, acho que estou sendo uma boa aluna, reaprendendo a viver, o sorriso ainda é artificial, mas é com a mesma vontade de rever a bolinha verde...

Quatro meses, impossível esquecer, as datas me perseguem, o coração aperta e a saudade triplica de tamanho é "vontade de você aqui comigo" não tem fim, a vontade é de te abraçar, te tocar, ouvir sua voz, receber suas mensagens, ouvir seu violão, ver a bolinha verde :D...
Mas você estará sempre comigo participando de cada momento que estou vivendo seja ele alegre ou triste e sempre comigo, me mostrando o caminho mais puro ate você, o fardo ta pesado, mas você tem divido ele comigo...

Minhas fotos faltam alguém que agora mora no meu coração, hoje não é dia de chorar de tristeza e sim de agradecer o privilégio por ter você na minha vida e ser minha irmã, a mais querida do mundo. A saudade é grande e sem fim, a dor da perda não tem remédio, papai do céu é muito sortudo por ter você ao lado dele nesse momento e eu sortuda por ter você na minha vida.

J.S.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário