segunda-feira, 8 de outubro de 2012


Cada sorriso um flash, cada flash um momento, cada momento uma lembrança, cada lembrança...Você...

Cada momento vivido...Uma presença constante em meu coração que embala 

sentimentos de saudade e angustia, vontade de você aqui comigo!!! 

O flash que fotografa meu sorriso eh o mesmo que consegue transferir em imagem um olhar que profundamente diz muita coisa... Basta olhar além do brilho de cada olhar...

Me sinto incompleta, com um vazio em meio da multidão aos sorrisos... 
Então do um sorriso pra vida, e levanto a cabeça... E uma força invade minha vontade de viver e fazer de cada flash, um registro dos meus momentos inesquecíveis, vividos intensamente com nunca vividos, aonde o olhar reflete algo não dito em palavras e nunca expressado em sentimentos...

Saudade de quem agora mora em meu coração e a quem dedico cada flash da minha vida!!!


J.S.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário