quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Um dia desses

Hoje eu senti falta do abraço caloroso, que um dia me protegeu e fez segura do mundo la fora...
Precisei, dos conselhos das palavras de consolo e incentivo, da promessa  feita um dia...
Jamais vou te deixar sozinha!!!
Tenho uma noticia pra você, hoje me fez sozinha e me fez concretizar que assim sou sozinha, tudo bem estou aprendendo a me completar...
Poderia ter sido qualquer pessoa menos você, o mais importante da minha vida!!! 
Não sei como um dia acreditei nas sabias palavras que sempre me fizeram levantar a cabeça e que hoje a falta delas me deixou ao chão, hipócrita, não!?

Consigo sentir o peso do mundo sobre minhas costas, a solidão em meio a multidão, carência??? Não, solidão num mundo vazio e frio, pronto consegui... me tornei fria, mas ainda sentimental e muitas vezes dividida entre a razão e o sentimento. Meu coração foi embora a muito tempo e nele hoje só cabe a saudade de quem não volta mais, sinto dizer também hoje ele eh frio, calculista e solitário, viu só fui uma boa aluna e aprendi!!!

Uma vez ouvi uma frase "cuidado com o que se deseja, você pode conseguir..." Fato!!! 

O pior da minha vida no momento eh o vazio, o vazio do meu coração, da minha casa, da minha vida, um vazio sem fim que não importa o que eu faça, nada irá preencher, vazio misturado a solidão e ao sentimento de inutilidade.

To aprendendo que na minha vida, só existe eu, e ninguém mais simples assim, mas na pratica me torno emocional e esqueço de mim... Ou melhor esquecia... Deve ter sido um bom motivo pra quebrar uma promessa, no fundo eu compreendo!!!

Mas é que o vazio ta tão grande, não sei a quem recorrer, você me abandonou, eu disse que isso poderia acontecer... Só não imagina que seria quando mais precisasse, ou imaginava...
Hoje me vejo nas madrugadas chorando escondida... ok eu disse que não era tão fria assim, mas sou mais forte do que você imagina, mas eu preciso de você na minha vida... Simples assim... ela já ta solitária de mais e sem rumo... Ainda preciso de você e daquele abraço!!! 

Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário