sábado, 4 de agosto de 2012

A cada mês que inicia, me vem em mente que se completará mais um mês 'sem você'!!!
É dificil se conformar ou aceitar, então vou dando tempo ao tempo, ele é meu maior conforto...
Hoje me também veio em mente nossa antiga tradição que desde nossos primeiros celulares fazíamos questão de ficar acordadas ate a meia noite no dia do aniversario de cada uma para sermos a primeira a dar parabéns, era a mensagem mais esperada, não que não esperava a de nossos amigos, mas a mensagem de irmã valia por todos...
Me lembro como hoje meu aniversario do ano passado, era meia noite em ponto e você me manda a mensagem mais linda que eu poderia ter recebido naquele dia, guardo ela no meu coração...
Fico feliz que em seu ultimo aniversario você comemorou em grande estilo, ao lado das pessoas que você amava e que sempre vão te amar, seus amigos foram privilegiados em ter você como amiga e você presenteada como ótimos amigos, mas esse ano??? Em setembro você completaria seu tão esperado 18 aninhos... ah que orgulho maninha, você cresceu...
Queria te dar um abraço nesse dia, e também queria receber o meu abraço apertado em novembro.
É difícil de acreditar que em meu aniversario faltará um sorriso, um abraço e uma mensagem de feliz aniversario de que amo... Mas tenho certeza que nesse dia vc estará me abençoando e guiando ainda mais meu caminho, desejando a mim toda felicidade do mundo!!!
Passei q acreditar que escrever me ajuda, então escrevo... sem pensar nas pontuações ou correções ortográficas, apenas vou dando sentido ao que quero expressar... Então... continuo!!!
Me lembro quando escreveu esse recadinho, guardo comigo como se fosse o maior tesouro do mundo.
Eu também te amo maninha... pra sempre...
(J.S.B.)






Nenhum comentário:

Postar um comentário