sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Saudade Arrebatadora*



Difícil dizer como são meus dias!!! Mas ainda dizer como vivo. Eu digo que parte do meu dia me dedica a você, não pra chorar por ter ido, mas de saudade e vontade de te ouvi e te abraçar, é aquele momento que desabafo com você minhas angustia e saudade e o mais confortante... Você me responde!!! Pode não ser a melhor resposta ou do jeito que gostaria de ouvir, mas me responde.

Ainda é difícil aceitar que você não vai mais entrar porta adentro ou não ouvir mais o som do violão, sinto falta de você me chamar de marmota, mas saber que você esta comigo a todo o momento me conforta, me acalma e me faz continuar caminhando!!! 

A saudade é tão grande... sem fim!!! Ainda não entendi minha contagem no calendário... se eu conto o tempo que você se foi ou o tempo falta pra me juntar a você, o fim dessa contagem ??? Nem eu sei, mas um dia acaba!!! 

To aprendendo tanto maninha você é uma ótima professora, realmente quero ser uma pessoa melhor, enxergar a vida de uma maneira diferente, com seu jeito e com meus olhos, se esta sendo fácil??? Nem um pouco e a cada dia fica mais difícil e mais desafiador, acho que é isso viver, um dia de cada vez com tudo que a vida tem a nos dar e fazer dessa passagem a mais gostosa possível, a felicidade??? Um dia descubro o que significa, no momento só estou vivendo, como??? Da melhor maneira possível, com todos os problemas e sorrisos, com meus momentos de angustia e de alegria, com minhas lagrimas e sorrisos, vontades e desafios e responsabilidades sem fim... Seguindo em frente...

Cada dia o aperto no coração aumenta, e aperta e aperta e quase esmaga e choro e me lembro de você feliz e o aperto afrouxa, é a saudade arrebatadora entre choro e risada ao mesmo tempo.  Ainda não ficou uma saudade gostosa e nem sei se vai ficar, a saudade ainda me arrebate nos momentos inesperados. A casa esta vazia, pode esta cheia, mas falta algo, um sorriso a mais, é aquele sorriso que todos que veem aqui enxergam com o coração!!!

Zelinha, você a ausência mais presente que vive em mim!!!

J.S.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário