quarta-feira, 1 de agosto de 2012

'Reaprender'

Reaprender...


Virou mania, virou cotidiano, virou moda... 
No momento minha vida se reconstrói nessa pequena palavra de valor inestimável...
Demora pra ser tornar um abito, pra mim ainda nãos e tornou, mas esta quase.


Reaprender tem tantos motivos, é em tudo na vida, tantas e tantas coisas não nos acostumamos em fazer diariamente, e logo depois por algum motivo somos obrigados a não fazer mais, então passamos a reaprender... Eu digo que um dos mal do ser humano é a comodidade, a mania de se acostumar com tudo na vida, mesmo sabendo que não esta fazendo o melhor pra si.


Hoje eu diria que a vida é isso reaprender a cada dia... Concertando os erros reaprendendo com os erros e acertos... e por ai vai...


Ah e o sentido da vida em reaprender a cada dia??? Não descobri se alguém descobrir me avise...


Melhor que reaprender é viver cada dia com tudo que a vida te dá seja bom ou ruim.




(J.S.B.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário